Início Locais Jovem da zona rural de São Mamede faz 940 pontos na redação...

Jovem da zona rural de São Mamede faz 940 pontos na redação do ENEM

Aluno Diogo Henrique com Janicleide, professora de Língua Portuguesa.

A Escola Cidadã Integral Seráfico Nóbrega, da cidade de São Mamede, está em festa pelos excelentes resultados dos seus alunos no Enem. “Agradecemos o esforço e a dedicação de cada aluno e tudo isso resulta na imensa alegria que hoje sentimos”, disse a direção.

Na escola estuda o aluno Diogo Henrique, de 18 anos, morador da zona rural do município, que fez 940 pontos na redação do Enem. O jovem, que sonha ser médico, está recebendo as felicitações dos seus professores e colegas.

 A Escola Cidadã Integral Seráfico Nóbrega fez um agradecimento ao jovem e aos demais alunos:

“Tudo isso é fruto de muito esforço, dedicação e treino para chegar onde chegou. O que nos resta é parabenizá-lo e dizê-lo que sua alegria é nossa alegria! Que seu sucesso é nosso sucesso! A Diogo e aos demais alunos, vocês nos enchem de orgulho e satisfação” Permanecemos acreditando na força e na qualidade dos alunos da rede pública de ensino da Paraíba, nos esforçando para manter e aumentar esse padrão de qualidade e, por fim, para que os resultados de todos sejam visibilizados e celebrados publicamente.(atenciosamente: gestores, professores e toda equipe escolar).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!