Compartilhe!
j 1
Aluno Diogo Henrique com Janicleide, professora de Língua Portuguesa.

A Escola Cidadã Integral Seráfico Nóbrega, da cidade de São Mamede, está em festa pelos excelentes resultados dos seus alunos no Enem. “Agradecemos o esforço e a dedicação de cada aluno e tudo isso resulta na imensa alegria que hoje sentimos”, disse a direção.

Na escola estuda o aluno Diogo Henrique, de 18 anos, morador da zona rural do município, que fez 940 pontos na redação do Enem. O jovem, que sonha ser médico, está recebendo as felicitações dos seus professores e colegas.

 A Escola Cidadã Integral Seráfico Nóbrega fez um agradecimento ao jovem e aos demais alunos:

“Tudo isso é fruto de muito esforço, dedicação e treino para chegar onde chegou. O que nos resta é parabenizá-lo e dizê-lo que sua alegria é nossa alegria! Que seu sucesso é nosso sucesso! A Diogo e aos demais alunos, vocês nos enchem de orgulho e satisfação” Permanecemos acreditando na força e na qualidade dos alunos da rede pública de ensino da Paraíba, nos esforçando para manter e aumentar esse padrão de qualidade e, por fim, para que os resultados de todos sejam visibilizados e celebrados publicamente.(atenciosamente: gestores, professores e toda equipe escolar).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário