Início Locais Morre Gilvan Demezio (Pelado), irmão do vice-prefeito de Catingueira, Geraldo de Zequinha

Morre Gilvan Demezio (Pelado), irmão do vice-prefeito de Catingueira, Geraldo de Zequinha

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h, morreu no Hospital Regional de Patos, o senhor Gilvan Leite Demezio, de 46 anos, mais conhecido nos municípios de Catingueira e Santa Terezinha por Pelado. Ele era filho de José Demezio (Zequinha) e Maria Leite, e irmão do vice-prefeito de Catingueira, Geraldo de Zequinha.

Pelado era natural de Catingueira e lutava contra um câncer. Ele era mestre de obras e também proprietário de restaurante em São Paulo. Amigos e parentes lamentaram nas redes sociais a partida tão precoce de Pelado. Os relatos são de que ele era um homem de muitos amigos e um  homem de bem.

Pelado era casado, deixa viúva e três filhos. Um excelente profissional como mestre de obras e também empresário no ramo de restaurante, no estado São Paulo.

A família lembra que seu corpo está sendo velado na residência dos seus pais, na Rua Pedro dos Santos, no centro de Santa Terezinha. O sepultamento ocorrerá por volta das 17h, na cidade de Catingueira. Sairão dois ônibus, às 16h30min, de Santa Terezinha para Catingueira.

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!