Compartilhe!

O programa institucional de rádio do Poder Legislativo de Patos, A Voz da Câmara, levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h:30min às 11h:00min, pela Rádio Morada do Sol, 105,9 FM, durante o recesso parlamentar, iniciou uma série de entrevistas ao vivo com o vereadores sobre suas atividades extra câmara, desenvolvidas juntos às comunidades nesse período.

O entrevistado desta sexta feira (17), foi o vereador Toinho Nascimento (PSDB), que aproveitou para falar sobre o problema da iluminação pública constatado na maioria dos bairros da cidade. “Eu venho cobrando junto a secretária de serviços públicos a reposição das lâmpadas e a aplicação de uma lei de minha autoria, que determina a substituição das lâmpadas quentes por lâmpadas de LEDs. Isso vai contribuir diretamente com a diminuição do consumo e, consequentemente, pelo menos é o que eu espero, com a redução da taxa”, disse o vereador.

Toinho também destacou a importância das Emendas impositivas aprovadas na LOA 2020. “Dos R$ 120.000,00 que cada vereador pode apresentar, eu destinei R$ 90.000,00 somente para a compra de uma ambulância para servir apenas e, tão somente, os moradores do distrito de Santa Gertrudes”, enfatizou. “A comunidade de lá sofre muito com o vai e vem de ambulância e isso agora vai acabar”, acrescentou.

Na próxima segunda feira (20), será a vez do vereador Edvar Sátiro (Cambirota) falar do seu trabalho desenvolvido nesse período de recesso nas comunidades, seguido dos vereadores Diogo Medeiros (PSB) e Edjane Araújo (PRTB), na terça (21) e quarta (22), respectivamente.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário