Início Locais Projeto Mammy Baby oferece apoio e esclarecimentos às gestantes, em Patos

Projeto Mammy Baby oferece apoio e esclarecimentos às gestantes, em Patos

Na tarde deste sábado, 18, aconteceu o 3° Chá de Benção, no residencial Vila do Lagos, encontro da rede de apoio Mammy Baby, projeto idealizado pela doutora Manuela Daltro, fisioterapeuta com doutorado em ciências da saúde, especialista em Fisioterapia na saúde da criança e adolescente.

O projeto tem a finalidade de reunir grávidas, mães e profissionais da saúde com intuito de ajudar em forma de apoio, esclarecendo e tirando dúvidas referentes à gestação e cotidiano das mamães. “O Projeto Mammy Baby foi uma oportunidade para transmitir um pouco dos meus conhecimentos e adquirir, com certeza, muitos outros. É uma experiência de vida inexplicável e única. A Mammy Baby surgiu de um sonho em ajudar tantas gestantes e mamães nessa fase tão desafiante e gratificante que é a maternidade. Tentando esclarecer vários assuntos, servindo de ponte de apoio e ajuda umas as outras. Sou extremamente grata a Deus pela oportunidade de servir de instrumento para ajudar a vida de tantas famílias“, ressaltou a doutora Manuela Daltro, mentora do projeto.

A jornalista Alaís Cavalcante conta sua experiência em participar do projeto: “Está sendo maravilhoso participar dessa rede de apoio, sou mãe de primeira viagem e as dúvidas, inseguranças são frequentes, com o acolhimento que temos das mães e futuras mamães do projeto nos fortalece“.

Para maiores informações, os interessados podem acessar a página do instagram: mammybabypb

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!