Compartilhe!

“Quero abraçar minha família”, este é o desejo que está motivando o senhor Manoel Mendes, de 79 anos, hoje residente em Dourados, Mato Grosso do Sul, a procurar sua família, que segundo ele mora em Teixeira.

Manoel Mendes que nasceu no Sítio Perreiros, zona rural de Livramento, saiu de casa aos 16 anos à procura de emprego em 1956 na cidade de Rosário, no Ceará, onde conheceu sua esposa e de lá fugiram para se casar.

De acordo com as informações repassadas por uma assistente social de Dourados, Seu Manoel e sua esposa hoje vivem sozinhos, tendo em vista que seus dois filhos já faleceram e não deixaram netos.

Seu Manoel tem sete irmãos, sendo Jacinta a mais velha e Geraldo o mais novo. Numa busca de informações foram localizados alguns nomes que podem fazer ter algum parentesco com o idoso.

Seria seus pais Manoel Mendes (de mesmo nome) e Maria Izabel da Conceição. Ele teria os irmãos: Luiza, Maria, Salvador, Francisco, Adelson e Geraldo. Não há confirmar se algum destes podem ser família do Seu Manoel, mas há grande probabilidade.

Mesmo tendo 79 anos, Seu Manoel (foto acima) é lúcido e vive bem ao lado de sua companheira.

Quem tiver alguma informação ligue para o conselheiro tutelar de Teixeira, Yago Lucena: (83) 99638-6374; ou para Michele – (67) 99929-1261.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco com Patos Metropolitano

Deixe seu comentário