Falta luz em quatro postes seguidos na Pedro Firmino, em Patos, segundo Neneto
Compartilhe!

O morador Severino Santos, conhecido como Neneto, enviou um vídeo ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, em que denuncia a falta de iluminação pública no centro de Patos. No vídeo, Neneto afirma que falta luz em quatro postes seguidos em uma mesma rua.

Neneto afirma que em uma única rua falta iluminação em 4 pontos diferentes, e que paga a taxa de luz para ter iluminação pública, mas não tem. Ele cobrou solução por parte da prefeitura.

“Estou na Pedro Firmino, no centro, e vocês podem ver a escuridão. Como pode em uma rua só faltar luz em quatro postes? Isso é uma pouca vergonha, pessoal. Vamos resolver, prefeito, vamos resolver! Quem paga a iluminação pública é a população. Se a gente paga a taxa de iluminação é para ter luz nas ruas. Tá tudo no escuro”, lamenta o cidadão.

Neneto afirma no vídeo que já passou em vários pontos da cidade e verificou que falta iluminação pública em várias localidades do município.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra procurou explicações do secretário de Serviços Públicos de Patos, Juracy Dantas, que também responde pela reposição das lâmpadas no município, mas não foi respondida até o momento da publicação desta matéria. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.

Veja o vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário