Em Campina Grande, o maior volume de chuvas foi registrado no bairro do Catolé, com 59,2 mm (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

Fortes chuvas atingiram a região de Campina Grande na tarde desta terça-feira (21) e acabaram alagando algumas das principais vias da cidade. De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a cidade de Campina Grande poderá registrar mais chuva ainda hoje, só que de forma mais moderada.

Além disso, também há previsão de chuvas nas regiões do Sertão e do Cariri, de acordo com informações da meteorologista ao ClickPB.

Em Campina Grande, o maior volume de chuvas foi registrado no bairro do Catolé, com 59,2 mm. No Jardim Paulistano foram registrados 52,4 mm. No bairro do Cruzeiro choveu 39,2 mm. E no Alto Branco, foi registrado 32,8 mm de chuva.

O acúmulo de água nas vias chamou atenção dos motoristas da cidade, que fizeram vários registros para compartilhar a situação. O Açude Velho, um dos principais pontos da cidade, transbordou e as ruas em sua margem foram tomadas por água. Uma árvore no calçadão do Açude Velho acabou caindo devido aos ventos e à chuva e, por pouco, não atingiu um quiosque no local.

Outras vias, como nas proximidades do Shopping Luiza Motta e no 2º Batalhão também há dificuldades no trânsito em razão da água acumulada.

chuvas em cg
campina grande chuva
arvore acude velho 1
arvore acude velho 2
chuva cg
chuva em campina grande

ClickPB

Deixe seu comentário