Compartilhe!

Nova versão com melhorias e novas funções já está disponível nas lojas Google Play e Apple Store (Agora com a opção de se cadastrar e fazer login por e-mail)

Atualize e tenha acesso as promoções e vantagens, pois o FastDelivery tem os menores preços da cidade. Lanches a partir de 5,00; 3 açaís por 10,00. Instale e confira.

Para baixar e/ou atualizar basta clicar no link abaixo.

http://www.appfastdelivery.com/baixar

O FastDelivery, é um aplicativo de compras e delivery desenvolvido na cidade de Patos. Trata se de uma plataforma de compras e pedidos onde você encontra diversos produtos e serviços como:

Lanches, Restaurantes, Comida Oriental, Pizzarias, Bebidas, Conveniências, Cosméticos, Farmácia, Água e Gás, Sorvetes, Sobremesa, Horti-Fruti, Naturais, Mercadinhos, Vestuário e Serviços.

O aplicativo de Delivery mais rápido e barato do Brasil.

Para os usuários finais (clientes), o aplicativo é 100% gratuito, disponível nas plataformas IOs e Android e pode ser encontrado nas lojas Google Play e Apple Store.

É só baixar, instalar, escolher o estabelecimento e fazer o seu pedido.

Em caso de dúvidas e/ou dificuldades na hora de baixar o aplicativo, pode chamar no nosso WhatsApp 83 9 8150-6331 que a nossa equipe técnica irá lhe auxiliar.

Já para os comerciantes, NÃO tem taxa de adesão, NEM mensalidade fixa. O estabelecimento passa a ter uma vitrine virtual, onde poderá expor seus produtos e/ou serviços 24 horas por dia sem custos.

Estamos cadastrando novos estabelecimentos

O grande diferencial do Aplicativo é o baixo preço dos custos para os estabelecimentos comerciais, uma vez que estes poderão ofertar produtos e serviços com preços mais atrativos e acessíveis para toda população e, assim, venderem mais. Caso você tenha interesse em ser parceiro do aplicativo FastDelivery, basta chamar no WhatsApp 83 9 8150-6331 ou, se preferir, pode entrar em contato pelo telefone 83 3421-3873 em horário comercial.

O FastDelivery veio para revolucionar os preços no seguimento de compras e delivery, onde os estabelecimentos dos nossos parceiros podem ofertar os produtos com os melhores preços e promoções.

Confira as nossas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/appfastdelivery/

Facebook: facebook.com/appfastdelivery/

Contatos: (83) 3421 3873/9.9612 9966 (WhatsApp)

www.netzonesistemas.com.br

Assessoria 

Deixe seu comentário