Início Política Pré-candidato a prefeito Jacob Souto reúne pré-candidatos a vereador e apoiadores em...

Pré-candidato a prefeito Jacob Souto reúne pré-candidatos a vereador e apoiadores em Patos

Na noite desta terça feira na sede dos Cursos Podium, no centro de Patos, o pré-candidato a prefeito de Patos, o professor Jacob, reuniu pré-candidatos a vereador e apoiadores para debater o atual cenário político da cidade.

Reunião que foi marcada de última hora mas conseguiu atingir os objetivos segundo o professor Jacob em suas palavras:
“Marcamos essa reunião segunda a noite, e mesmo assim conseguimos reunir mais de 50 pessoas. Vários dos nossos pré-candidatos a vereador não puderam comparecer, mas a reunião foi muito produtiva com pessoas novas participando, se oferecendo para engajar-se nessa batalha e somando forças para mudar o rumo que Patos vem tomando. O trabalho está sendo feito, as propostas estão a disposição do povo de Patos para serem analisadas. É isso que nós oferecemos a Patos: propostas e consciência limpa. Eu serei o candidato do consenso, o candidato que vai poder somar forças de todos os lados. Nós vamos tratar a saúde com a dignidade que se precisa, a educação com carinho e organização, o servidor público com respeito, e a gestão financeira com eficiência. Enfim, o povo é quem tem valor e não pode ser massacrado como está sendo.”

Já Danilo Mesquita, coordenador da pré-campanha do Prof. Jacob, também comentou sobre a situação política de Patos: “Nós estamos nos articulando e já temos mais de 25 pré-candidatos a vereador. Nomes bons, limpos, sem nenhuma mancha na política e na sociedade de Patos. As pessoas nos procuram todos os dias para participar, para trabalhar, para ajudar na transformação de Patos. E essa transformação passa hoje, indiscutivelmente, pelo nome do Professor Jacob na prefeitura de Patos. Patos precisa e Patos merece!!”.

O professor Jacob Souto foi candidato a deputado federal em 2018 e logrou o segundo lugar nas urnas de Patos. Está atualmente filiado a Rede Sustentabilidade e forma um grupo para concorrer a Prefeitura e a Câmara Legislativa de Patos.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!