Biquini Cavadão, Cheiro de Amor, Banda Mel e Ramon Schnayder são algumas das atrações do Carnaval de Cajazeiras. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhe!

A banda Biquini Cavadão publicou imagem de divulgação do Carnaval de Cajazeiras. O compartilhamento foi feita na segunda-feira (20), em sua página oficial no Facebook. A banda fará show na festa do Sertão da Paraíba no dia 24 de fevereiro.

No Facebook, a banda publicou a foto da programação da festa com a seguinte legenda: “Pessoal de Cajazeiras, dia 24 de fevereiro estamos aí para animar o carnaval de vocês.”

Biquini Cavadão, Cheiro de Amor, Banda Mel e Ramon Schnayder são algumas das atrações do Carnaval de Cajazeiras. A festa começa no sábado, 22 de fevereiro, e termina na terça-feira (25) de Carnaval.

O prefeito José Aldemir anunciou a programação na tarde dessa segunda-feira (20). O Carnaval de Cajazeiras terá, ainda, a Praça do Frevo, Praça do Rock e Praça dos Blocos. Haverá também o desfile de blocos nas ruas e a realização do II Festival de Marchinhas Carnavalescas.

Os blocos Cafuçus, Imprensados, Amélia Nunca Mais, Dindin de Cajá, e Virgens desfilarão nas principais avenidas da cidade. O II Festival de Marchinhas Carnavalescas será realizado no dia 14 de fevereiro na Praça da Prefeitura.

Veja a programação

Sábado (22)

Banda Mel, Gilson Mania, Pagodão SA, Breno Andrade

Domingo (23)

Cheiro de Amor, Luan Pakerô, Romário Freitas, Célia Melo

Segunda-feira (24)

Biquini Cavadão, Flávio Pisada Quente, Biguinho Show, Chicletear

Terça-feira (25)

JM Puxado, Ramon Schnayder, Dodô Pressão e Sarah Lorena

 

ClickPB

Deixe seu comentário