Início Locais Mãe paga promessa na Catedral de Cajazeiras pelo filho que tem leucemia...

Mãe paga promessa na Catedral de Cajazeiras pelo filho que tem leucemia e emociona internautas. Vídeo

Um momento de fé e gratidão que aconteceu na cidade de Cajazeiras emocionou internautas nas redes sociais.

A mãe do pequeno Miguel, de apenas três anos de idade, subiu as escadarias da Catedral Nossa Senhora da Piedade de joelhos para agradecer pela melhora do quadro de saúde do seu filho.

Miguel foi diagnosticado com leucemia em setembro do ano passado no Hospital Universitário de João Pessoa. De lá ele foi transferido para o Instituto de Medicina Integral (IMIP) de Recife, onde segue realizando tratamento.

Miguel ainda não está 100% curado, mas seu tratamento está dando bons resultados. Tanto é que ele foi liberado para visitar Cajazeiras. Depois, o garoto vai voltar ao Recife, onde está morando com o avô e uma babá.

Miguel ao lado do seu primo Wendlley Gael, de dois anos, na Catedral de Cajazeiras

A mãe dele, a cabeleireira Terrinha Silva, pagou a promessa que fez quando descobriu a doença do garoto, de subir as escadas da Catedral quando ele voltasse a Cajazeiras bem de saúde. Terrinha continua morando em Cajazeiras porque precisa trabalhar para ajudar nas despesas do tratamento.

O pequeno Miguel acompanhou a mãe até a Catedral Nossa Senhora da Piedade e ao lado do primo Wendlley Gael, de dois anos, protagonizou um momento que emocionou a todos.

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!