Início Gerais Aviões atraem moradores de Juazeirinho ao aeródromo da cidade

Aviões atraem moradores de Juazeirinho ao aeródromo da cidade

Cinco aeronaves advindas de Parelhas (RN), Campina Grande, João Pessoa, Patos e Picuí, estiveram neste sábado (25) sobrevoando o céu juazeirinhense e pousando no aeródromo desta cidade.

Os pilotos foram a Juazeirinho a convite do prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), conhecer a pista onde será construído o aeródromo, obra do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura.

Os pilotos ficaram impressionados com a qualidade da pista de pouso e parabenizaram Bevilacqua pela sua visão futurista, pois pensa lá na frente ao conseguir recursos para pavimentar a pista e, desta forma, transformar o campo de aviação em um aeródromo.

De acordo com o alcaide, Juazeirinho é a única cidade entre Campina e Patos, duas grandes cidades, a ter um aeródromo.

Na oportunidade, foi discutido também o formato para a realização de um evento com aviões e que recebeu o nome de Aero Juá. Veja vídeo.

O vereador de Picuí, Aldemir Macedo (Avante), que é o idealizador do Aero Picuí, que já está na sua quarta edição, junto com outros pilotos, discutiu com Bevilacqua a viabilidade do Aero Juá, que abraçou a ideia é se comprometeu em trazer o evento para movimentar toda a região.

“Agradeço aos cinco amigos pilotos, que nos brindaram com essa visita e, tenho certeza, que o Aero Juá já nasce grande. Promovendo a aviação, o desenvolvimento e a mobilidade, não só em nossa cidade , mas em toda região. É isso aí, Juazeirinho sempre pra frente. Avante “, disse o chefe do executivo.

Atraídas pelas aeronaves, muitas pessoas foram ao aeródromo tirar fotos e assistir algumas apresentações dos pilotos no espaço aéreo da cidade.

helenolima.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!