Compartilhe!

Cinco aeronaves advindas de Parelhas (RN), Campina Grande, João Pessoa, Patos e Picuí, estiveram neste sábado (25) sobrevoando o céu juazeirinhense e pousando no aeródromo desta cidade.

Os pilotos foram a Juazeirinho a convite do prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), conhecer a pista onde será construído o aeródromo, obra do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura.

Os pilotos ficaram impressionados com a qualidade da pista de pouso e parabenizaram Bevilacqua pela sua visão futurista, pois pensa lá na frente ao conseguir recursos para pavimentar a pista e, desta forma, transformar o campo de aviação em um aeródromo.

De acordo com o alcaide, Juazeirinho é a única cidade entre Campina e Patos, duas grandes cidades, a ter um aeródromo.

Na oportunidade, foi discutido também o formato para a realização de um evento com aviões e que recebeu o nome de Aero Juá. Veja vídeo.

O vereador de Picuí, Aldemir Macedo (Avante), que é o idealizador do Aero Picuí, que já está na sua quarta edição, junto com outros pilotos, discutiu com Bevilacqua a viabilidade do Aero Juá, que abraçou a ideia é se comprometeu em trazer o evento para movimentar toda a região.

“Agradeço aos cinco amigos pilotos, que nos brindaram com essa visita e, tenho certeza, que o Aero Juá já nasce grande. Promovendo a aviação, o desenvolvimento e a mobilidade, não só em nossa cidade , mas em toda região. É isso aí, Juazeirinho sempre pra frente. Avante “, disse o chefe do executivo.

Atraídas pelas aeronaves, muitas pessoas foram ao aeródromo tirar fotos e assistir algumas apresentações dos pilotos no espaço aéreo da cidade.

helenolima.com

Deixe seu comentário