Compartilhe!

Em assembleia geral realizada na tarde da segunda-feira, 27, na Associação Comercial, os servidores receberam as informações da audiência ocorrida durante a manhã com o prefeito interino e secretários e a proposta de apresentar uma resposta as reivindicações da entidade no que diz respeito a jornada de trabalho que a gestão pretende alterar de 6 horas corridas para 8 horas, a partir de 1º de fevereiro, que não está sendo aceita pelos servidores municipais.

Toda a pauta que constava da não entrega do EPI (Equipamento de Proteção Individual), decretos que retiraram direitos, descumprimento de leis e deliberação de greve por tempo indeterminado ficou para assembleia na próxima sexta-feira, dia 31, às 17 horas, no Auditório da Associação Comercial de Patos.

Antes da Assembleia, o prefeito interino receberá o SINFEMP para mais uma rodada de negociação e espera receber uma proposta concreta sobre a manutenção das 6 horas corridas.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o sindicato está buscando o diálogo no sentido de resolver os problemas enfrentados pelos servidores e espera que até sexta o prefeito interino Ivanes Lacerda apresente uma proposta concreta, mantendo as conquistas dos servidores em gestões anteriores.

O sindicalista José Gonçalves afirmou que os servidores estão mobilizados para fazer a luta e espera a sensibilidade por parte da gestão no tocante às reivindicações apresentadas.

Assessoria

Deixe seu comentário