Dona Marlene do Quiosque (a esquerda), falecida há 51 dias; e sua mãe Maria Bezerra, falecida nesta segunda-feira, 27.
Compartilhe!

Morreu por volta das 17h30min desta segunda-feira, 27, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a dona de casa aposentada Maria Lopes da Silva, conhecida como Maria Bezerra, de 73 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos.

Ela lutava contra um câncer há cerca de quatro anos, embora poucos percebessem que enfrentava problemas de saúde, dado o fato de que era uma pessoa muito animada e era sempre vista nas redes sociais em vídeos de humor gravados por seu neto Max Bezerra, empresário, proprietário das lojas Maison Rica Tanto. Max Bezerra escreveu um depoimento de amor à avó nas redes sociais: Veja aqui.

Deixa viúvo o produtor rural Geraldo Bezerra, com quem teve oito filhos: Marluce, Marli, Marcone, Miguel, Júnior e os falecidos Mardônio, Francisco e Marlene Bezerra de Oliveira, conhecida como Marlene do Quiosque, de 54 anos, que também era muito conhecida em Patos, e morreu de infarto há 51 dias. A morte da filha abalou ainda mais a saúde de dona Maria Bezerra, segundo a família.  Veja aqui: Morre Dona Marlene do Quiosque da Catedral, em Patos.

Dona Maria Bezerra quando nova trabalhou fabricando e consertando redes de dormir em Patos.

O velório acontece na Rua Odon Nogueira, 392, por trás do antigo Supermercado Comprão, na Liberdade. A família aguarda a chegada de um filho dela que vive na Bolívia e o sepultamento será às 16 horas da quarta-feira, 29, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário