Compartilhe!

Pela primeira vez, com muito bom humor e alegria, o Cafuçu Folia será realizado na cidade de Patos. A folia está marcada para acontecer nesta sexta-feira, 31 de janeiro, com concentração no largo do Baicora, a partir das 18h, e percorrerá as principais ruas históricas da cidade com animação da Orquestra de Frevo ‘Edição Extra”.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Patos através da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP, em co-produção com a Orquestra de frevo “Edição Extra” que integra o projeto Carnaval 2020.

Segundo o presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, o Cafuçu Folia é um dos mais novos projetos inovadores de fortalecimento da cultura popular.

“A gente tem buscado fazer deste evento a prévia de Carnaval da cidade de Patos, o Cafuçu Folia traz um estilo próprio e alternativo para que a pessoa possa se sentir à vontade nesse evento. Então, o que o folião patoense pode esperar é muita alegria, bom humor e muito frevo resgatando os antigos carnavais da cidade de Patos”, disse Marcelo.

A primeira edição do Cafuçu Folia promete reunir gente de todos os estilos e idade ao som do frevo, marchinhas de Carnaval, lambada, samba-rock, Jovem Guarda, além de outros ritmos.

Cafucu Folia

Coordecom

Deixe seu comentário