Com a mãe.
Compartilhe!

Por volta das 23h30min de ontem, (sexta, 31), o vendedor ambulante  Igor Venâncio Lira Torres, de 19 anos, saiu de casa na Vila Teimosa, em uma moto Honda Bros, para comprar um lanche para a sua mãe, quando nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, uma égua cruzou a pista e o choque foi inevitável. Chovia no momento do acidente.

O jovem não teve fraturas, mas teve hemorragia em decorrência de pancada que atingiu o fígado.

Ele foi internado em estado grave na UTI do Complexo Hospitalar Regional de Patos, passou por uma cirurgia, está entubado e em coma induzido e a família pede orações por sua plena recuperação.

Égua agoniza durante manhã e tarde deste sábado

Na tarde deste sábado, 01, a agente de saúde Angela Maria, prima da vítima, fez um desabafo nas redes sociais, dizendo que o animal ferido agonizou durante toda a madrugada, manhã e tarde de hoje, sem que ninguém aparecesse para resgatá-lo.

Segundo as informações, a égua estava com um filhote, que também foi atropelado, e alguém, que não se sabe quem, o levou.

Veja o desabafo dela feito nas redes sociais por volta das 16 horas deste sábado:Atenção as autoridades responsáveis pelos animais, infelizmente meu primo sofreu um grave acidente ontem, por volta da meia-noite, bateu em um animal que passava pela BR. Peço a ajuda de todos para compartilhar este vídeo pois meu primo estar muito grave na UTI e o cavalo está nesta situação morrendo aos poucos no meio do sol causticante e os animais também sofrem. Portanto, meus amigos, compartilhem pra ver se alguém socorre o cavalo e tira ele do sol, algum órgão responsável pelos animais pois o animal é inocente. Ele está próximo ao Bivar Olinto. QUE ALGUÉM POSSA TIRAR ELE DO SOL “.

Detalhe: Por volta das 19h30min deste sábado, antes da Folha Patoense levar ao ar a reportagem acima, a agente de saúde informou que o animal foi finalmente retirado. Ela não informou quem o tirou, mas disse que ao passar no local viu que o animal já não estava mais por lá e que espera que ele seja devidamente tratado e recuperado.

Veja vídeo: 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário