Compartilhe!
Candidato a vereador nas eleições de 2016, com mais de 400 votos recebidos, o agora pré-candidato Zezão da Boiadeira, assinou sua filiação ao Pros. Em contato com o nosso site, ele afirmou que foi preciso muito tempo refletindo, para escolher o melhor caminho para trilhar, na disputa por uma vaga na casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Procurado por alguns partidos e líderes políticos, o pré-candidato afirmou que a escolha vem a partir de mutias conversas com amigos e apoiadores, que estão mais uma vez apoiando a propositura do seu nome para uma pré-candidatura.

Ex-petista na cidade de Patos, Zezão administrou o Matadouro Público, em 2016, na gestão interina de Lenildo Morais, onde realizou um trabalho satisfatório, atendendo a demanda daquele órgão.

“Durante esses anos que passaram, após as eleições, fiz um trabalho na minha localidade o Mutirão e adjacências, fazendo pedidos, apontando alguns problemas, sendo a voz de muitos que não conseguem ser ouvidos. Agradeço a todos que ouviram minhas solicitações e atenderam os pedidos. Agora vamos novamente trabalhando nesta pré-candidatura, para sempre está ao lado do povo ajudando e fiscalizando onde for preciso”, disse Zezão.

“O Pros em Patos assim como os demais partidos ainda não decidiu com quem marchará na caminhada para o palácio Clóvis Sátiro, porém segue com nomes fortes para disputa de vagas no legislativo.

zezao da boiadeira

Eduardo Rabêlo –  R10 Comunicação e Marketing

Deixe seu comentário