Compartilhe!

A jovem Hevellyne Oliveira, nascida em Patos e residente desde pequena em Campina Grande, continua empenhada para ajudar seu irmão Erick de Oliveira Freire, de 16 anos.

Erick sofreu um grave acidente em Campina Grande. Ao mergulhar atingiu a cabeça no fundo de uma piscina e teve a quarta vértebra da coluna lesionada, ficando tetraplégico. Só não morreu afogado, pois os amigos perceberam a tempo de salvá-lo.

Para ajudar o irmão no seu difícil e caro tratamento, a jovem Hevellyne já realizou rifas, um bazar beneficente, disponibilizou um número de conta para depósito, fez campanha nas redes sociais, e agora busca recursos para comprar uma cadeira de rodas motorizada para o irmão e divulgando uma Vaquinha Online (#TodosPorErick) para quem puder colaborar. 

Leia abaixo o pedido do irmão Erick de Oliveira

“Oi gente, estou aqui primeiramente pra dizer como estou. Estou bem na medida do possível. O ano de 2019 foi de adaptação em casa depois de 6 meses internado, e agora em 2020 quero retomar o máximo possível a minha vida como era antes do acidente, e quero estudar. Quero e preciso estudar, já estou pré-matriculado mas para que eu volte de verdade preciso de uma cadeira motorizada. Ela custa 16.500,00 e resolvemos eu e minha irmã fazer uma vaquinha on-line. Agradeço imensamente todas as orações e recados que recebo até hoje e queria que vocês compartilhassem o máximo possível o link da vaquinha online: TodosPorErick.

Quem quiser ajudar fazendo algum depósito segue abaixo os dados bancários de sua irmã Hevellyne Oliveira.

Banco do Brasil

Agência: 3331-6

Poupança: 49092-X

Variação: 51

Hevellyne Q. N. Tiburtino. 

Clique nas imagens abaixo para ampliá-la: 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário