Início Locais Segunda edição do Projeto Cuscuz Entre Amigos leva café da manhã para...

Segunda edição do Projeto Cuscuz Entre Amigos leva café da manhã para comunidades carentes, em Patos

No sábado passado, 01 de fevereiro, aconteceu a segunda edição do Projeto Cuscuz Entre Amigos, desenvolvido por um grupo de jovens que pedem doações e levam um café da manhã reforçado para as comunidades carentes de Patos.

Quatro comunidades carentes foram contempladas: Serrote Liso, uma das mais carentes de Patos; Sete Casas, Vila Nova e Beiral, no São Sebastião. O jovem Allan Oliveira Gomes, que participou da edição este ano, falou da satisfação em colaborar com esse projeto: “É motivo de alegria poder ajudar as pessoas”.

Levar um simples café da manhã pra pessoas carentes faz toda diferença, já que no mundo que vivemos hoje é cada vez mais difícil ver alguém ajudar o próximo. Passamos por quatro bairros, numa caravana alegre e repleta de jovens dispostos a fazer o bem. Contamos com a participação do Ministério Promoção Humana que levou alimento espiritual pra todos. Agradeço a edição beneficente do Cuscuz Entre Amigos por nos dar essa oportunidade de evangelizar” disse Vitória Diniz, membro do Ministério Promoção Humana.

Foi uma manhã cansativa, mas incrível. Agradecemos a todos os envolvidos nessa ação! Por todos que doaram e fizeram acontecer. Que venham outras edições”, disse Lucas Sousa, idealizador do projeto.

Veja fotos:

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!