Compartilhe!

No sábado passado, 01 de fevereiro, aconteceu a segunda edição do Projeto Cuscuz Entre Amigos, desenvolvido por um grupo de jovens que pedem doações e levam um café da manhã reforçado para as comunidades carentes de Patos.

Quatro comunidades carentes foram contempladas: Serrote Liso, uma das mais carentes de Patos; Sete Casas, Vila Nova e Beiral, no São Sebastião. O jovem Allan Oliveira Gomes, que participou da edição este ano, falou da satisfação em colaborar com esse projeto: “É motivo de alegria poder ajudar as pessoas”.

Levar um simples café da manhã pra pessoas carentes faz toda diferença, já que no mundo que vivemos hoje é cada vez mais difícil ver alguém ajudar o próximo. Passamos por quatro bairros, numa caravana alegre e repleta de jovens dispostos a fazer o bem. Contamos com a participação do Ministério Promoção Humana que levou alimento espiritual pra todos. Agradeço a edição beneficente do Cuscuz Entre Amigos por nos dar essa oportunidade de evangelizar” disse Vitória Diniz, membro do Ministério Promoção Humana.

Foi uma manhã cansativa, mas incrível. Agradecemos a todos os envolvidos nessa ação! Por todos que doaram e fizeram acontecer. Que venham outras edições”, disse Lucas Sousa, idealizador do projeto.

Veja fotos:

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário