Tabletes de maconha foram apreendidos pela PRF na BR-304 em Mossoró — Foto: PRF/Divulgação
Compartilhe!

Um total de 91 quilos de maconha foram apreendidos após uma perseguição policial que aconteceu na noite desta quarta-feira (5) na BR-304 em Mossoró, na região Oeste potiguar. O caso aconteceu por volta das 19h30 no quilômetro 57 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, os policiais realizavam fiscalização em frente à unidade operacional do município, quando um carro modelo Punto passou com velocidade acima da permitida para o local. Apesar da ordem de parada, o condutor não atendeu e tentou fugir.

Por causa da desobediência à ordem, uma perseguição foi iniciada. Depois de aproximadamente dois quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. Apesar disso, os ocupantes conseguiram fugir pelo matagal e abandonaram o carro.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais abriram a porta do carro e encontraram três pacotes grandes contendo 108 tabletes da droga, sobre o banco traseiro.

O veículo tem placas da cidade de Campina Grande, na Paraíba, e não possui registro de roubo. Foi encontrada ainda uma carteira de identidade de um homem de 30 anos, natural da cidade paraibana.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

G1 RN

Deixe seu comentário