Compartilhe!

A agente de saúde e técnica em Enfermagem Ângela Maria tem usado as redes sociais para divulgar o estado de saúde de seu primo Ygor Venâncio Lira, que está internado na UTI do Hospital de Trauma, em João Pessoa, desde a tarde da segunda-feira, 10, depois de ficar por vários dias internado na UTI do Complexo Hospitalar Patoense.

Igor, que tem 19 anos, estava em uma moto Honda Bros quando por volta das 23h30min da sexta-feira chuvosa de dia 31 de janeiro colidiu em uma égua e seu filhote nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, em Patos. Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada forte no fígado, o que o deixou em estado grave.

O jovem segue sedado, em coma induzido, seu estado é grave. A família, que vinha lutando por uma transferência dele para João Pessoa, está aflita e vem pedindo orações nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira, 02, Ângela Maria voltou a informar como se encontra o jovem neste momento. Veja o depoimento dela enviado ao Portal Folha Patoense: “Ele está na UTI, continua grave, mas estável. Está usando os melhores antibióticos para controlar a infecção generalizada. Ontem ele recebeu a visita do deputado estadual Nabor Wanderley, que levou o diretor do Trauma e os dois durante a minha visita na UTI conversaram comigo e a mãe de Ygor e nos relataram que ele está sendo muito bem assistido, com os melhores médicos para o caso dele e os melhores aparelhos e antibióticos. Disseram que em nenhum momento vai faltar nada pra ele e tudo que for preciso pra ele se recuperar será feito. O médico disse que na hora que a infecção estabilizar ele fará a cirurgia. Confiando primeiramente em Deus e segundo nos médicos, foi nos dito que há sim chances dele reagir bem à cirurgia. O diretor do Hospital de Trauma disse olhando nos olhos da minha tia que chorava que ela tivesse fé em Deus, o médico dos médicos, que Ygor vai sim viver, e com saúde, e que os médicos estão preparados para fazer tudo que necessário for para Ygor voltar para os braços de sua mãe e isso não é do dia pra noite. Temos que ter fé e deixar a medicina agir, com as bênçãos de Deus, pois os médicos têm conhecimento, mas a obra quem faz é Deus. As palavras do médico acalmaram nosso coração que estava em desespero desde o dia 31 de janeiro. Vamos continuar confiantes e com fé que tudo vai dar certo”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário