Compartilhe!

Em dezembro do ano passado o Portal Folha Patoense divulgou a situação da criança Kaio Bianor, conhecido por Kaká, de 7 anos, residente no Jardim Lacerda, em Patos, estudante do Instituto Educacional Maria do Socorro.

Com quatro meses de nascido, Kaio, que sofre de Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita, foi submetido a uma cirurgia de correção e teria que ser submetido a um novo e caro procedimento e os pais estavam na luta para tentar conseguir os recursos.

O menino é filho do policial militar Dorivaldo Cândido da Silva, que atua na 4° Companhia de Policiamento de Trânsito; e da nutricionista Kilmara Janice.

Na época, depois que a reportagem da Folha Patoense foi ao ar muita gente ajudou, inclusive militares da Paraíba, do Pernambuco e do Rio Grande do Norte, o que fez com que a quantia que faltava fosse arrecadada em menos de 24 horas. Os pais fizeram vídeos agradecendo a ajuda de todos.

Nesta quinta-feira, 13, Kaio será submetido ao esperado procedimento no Hospital Esperança, em Recife. Os pais, familiares e amigos estão em oração na esperança de que tudo dê certo.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário