O jovem Ygor com a mãe.
Compartilhe!

A agente de saúde e técnica em Enfermagem Ângela Maria informou que o seu primo, o jovem Ygor Venâncio Lira, não resistiu ao pós-operatório e morreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, 14, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Igor, que tinha 19 anos, estava em uma moto Honda Bros quando por volta das 23h30min da sexta-feira chuvosa de dia 31 de janeiro colidiu em uma égua e seu filhote nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, em Patos. Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada forte no fígado, o que o deixou em estado grave.

Ele ficou internado por dias, em coma induzido, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia; e posteriormente foi transferido para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma nova e delicada cirurgia na tarde de ontem (quinta, 13). A cirurgia foi um sucesso, mas o jovem não resistiu ao pós-operatório.

A família está bastante abalada. “Só Deus nessa hora. Nosso príncipe se foi. Ainda não estou acreditando que não vou mais vê-lo sorrindo novamente. Obrigado a todos de Patos que oraram por ele. Não consigo imaginar minha tia passar por uma dor tão grande. Estamos arrasados, em lágrimas. Ele lutou tanto. Vai com Deus, meu príncipe“, disse Ângela.

Ygor era um jovem querido e a sua morte repercute muito nas redes sociais, causando muita comoção.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário