Com a mãe.
Compartilhe!

A agente de saúde e técnica em Enfermagem Ângela Maria informou que o seu primo, o jovem Ygor Venâncio Lira, não resistiu ao pós-operatório e morreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, 14, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Igor, que tinha 19 anos, estava em uma moto Honda Bros quando por volta das 23h30min da sexta-feira chuvosa de dia 31 de janeiro colidiu em uma égua e seu filhote nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, em Patos. Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada forte no fígado, o que o deixou em estado grave.

Ele ficou internado por dias, em coma induzido, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia; e posteriormente foi transferido para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma nova e delicada cirurgia na tarde de ontem (quinta, 13). A cirurgia foi um sucesso, mas o jovem teve complicações e não resistiu.

A família está bastante abalada. “Só Deus nessa hora. Nosso príncipe se foi. Ainda não estou acreditando que não vou mais vê-lo sorrindo novamente. Obrigado a todos de Patos que oraram por ele. Estamos arrasados, em lágrimas. Ele lutou tanto. Vai com Deus, meu príncipe“, disse Ângela.

Logo mais novas informações.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário