Foto: arquivo
Compartilhe!

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), está convocando assembleia geral extraordinária para o dia 27 de fevereiro de 2020, quinta-feira, às 15 horas no auditório da Associação Comercial, onde será feita uma avaliação das medidas tomadas pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, como também as condições de trabalho e a ausência de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os servidores, não concessão e pagamento de um terço de férias, como também a jornada de trabalho de 30 horas semanais e 6 horas corridas.

Todos os servidores e servidoras estão sendo convidados para que possam deliberar sobre a pauta apresentada.

A orientação da entidade é que os servidores permaneçam em seus locais de trabalho, exercendo as mesmas atividades que vinham fazendo antes e que no dia 27 as categorias prejudicadas irão deliberar sobre as propostas apresentadas e definir os melhores encaminhamentos.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a gestão tem agido de forma autoritária, sem ouvir as demandas dos servidores e tem provocado uma enorme indignação de todos. “Sequer tem condições de trabalho, falta material de trabalho, falta material de limpeza e a gestão quer a todo custo culpar os servidores, jogando a população contra os mesmos”, disse a sindicalista.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que a luta começou agora e todos os servidores devem está conscientes de seu papel, de não se curvar, se render ao capricho dos perseguidores de plantão. “Devemos fazer a resistência de forma organizada, seguindo as orientações da nossa entidade sindical e resistindo a todas as maldades, perseguições, ao terrorismo da gestão interina do vereador e prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda. Ele passa e nós ficaremos trabalhando, prestando serviço a população e ao povo de Patos”, disse Gonçalves.

WhatsApp Image 2020 02 14 at 16.51.16

Assessoria

Deixe seu comentário