Compartilhe!

O velório do jovem vendedor Ygor Venâncio Lira Torres acontece na residência onde ele morava, na Rua Antônio Martins, na Vila Teimosa (setor do Bivar Olinto), por trás do Colégio Estadual Antônia Araújo; e o sepultamento será às 16 horas deste sábado, 15, no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

O velório do jovem Ygor Venâncio Lira Torres acontece na Rua Antônio Martins, na Vila Teimosa, por trás do Colégio Estadual Antônia Araújo; e o sepultamento será às 16 horas deste sábado, 15, no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Igor, que tinha 19 anos, estava em uma moto Honda Bros quando por volta das 23h30min da sexta-feira chuvosa de dia 31 de janeiro colidiu em uma égua e seu filhote nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, em Patos. Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada forte no fígado, o que o deixou em estado grave.

O jovem ficou internado por vários dias, em coma induzido, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia; e posteriormente foi transferido para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma nova e delicada cirurgia na tarde da quinta, 13. A cirurgia foi um sucesso, mas o jovem não resistiu ao pós-operatório e morreu por volta das 11 horas de ontem (sexta-feira, 14).

A morte do jovem causou muita comoção nas redes sociais em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário