Compartilhe!

Quanto mais se aproxima o pleito eleitoral de 4 de outubro, mais conversas e especulações surgem na cidade de Patos. O fato é que enquanto não surgem definições, os partidos vêm gastando tempo em conversações diversas de como mexer melhor o tabuleiro político. Numa dessas frentes está o partido Republicanos que tem à frente na Paraíba o deputado Federal Hugo Motta e, em Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley. Este último tem dito que não é pré-candidato a prefeito da cidade, mesmo sendo o nome a ser mais lembrado por todos.

Mas é em outra frente que o partido já trabalha. O deputado Hugo Motta disse dias atrás que a legenda lançará em tempo oportuno o seu candidato a prefeito, mas não citou nomes.

E é justamente esse nome que agora surge de dentro da legenda: Pedro Leitão. Filiado ao partido e fiel escudeiro do grupo, Pedro surge como alternativa para concorrer a cadeira mais alta do Palácio Clóvis Sátyro.

Com longa experiencia na vida pública, Pedro tem hoje dentro da legenda o respeito necessário para disputar o pleito e representar o grupo político que há décadas ele serve.

Pedro já passou por vários cargos do Executivo tendo sido Chefe do Palácio do governo do Acre, além de chefiar o gabinete municipal de Patos nas gestões Nabor e Francisca.

Neste intervalo de 12 anos, Pedro também passou pela Secretaria Municipal de Administração, sem falar que foi secretário adjunto Estadual de Articulação Política no Governo Ricardo Coutinho.

Além de ser bem quisto dentro da legenda, goza de confiança do grupo e tem bom relacionamento com os diversos seguimentos da sociedade.

Apesar de ainda não terem se pronunciado sobre a possibilidade, há informações de dentro da legenda que filiados já colocam a ideia na mesa.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário