Compartilhe!

Nascido de uma base familiar e natural da cidade de Pombal, Paraíba, o Grupo Barbosa  chega a marca de 20 anos no mercado ajudando a construir e participando da vida das pessoas diariamente em cada canto de suas casas, atualmente contando com cinco lojas, sendo três lojas na cidade de Pombal (Grupo Barbosa Homer Center, Lojão da Cerâmica e Grupo Barbosa Ferragens) e mais duas distribuídas entre a cidade de Patos (Grupo Barbosa) e Cajazeiras (Lojão da Cerâmica).

Buscando sempre a expansão, uma nova filial está sendo entregue na cidade de Sousa, Paraíba, com uma área de mais 8 mil m², sediará mais um grande depósito e home center do grupo. O Grupo Barbosa tem suas raízes paraibanas, porém atende três estados vizinhos (Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco) totalizando mais de 80 cidades e mais de 100 mil clientes atendidos só no ano de 2019.

Hoje, o Grupo Barbosa é referência em lojas de materiais para construção com linha de pisos e revestimentos, estender com os seus principais produtos de vendas e revendas em todo o território atendido. Além disso, seu home center conta com toda a linha de materiais hidráulicos, elétricos e ferragens em parceria com os melhores fabricantes e fornecedores do mercado. Uma história de construção e de união entre irmãos, o Grupo Barbosa em 2019 completou seus 20 anos. Agrademos aos mais de 60 colaboradores e a todos os seus clientes, que não são apenas clientes, mas sim amigos que nós ajudaram a construir essa história.

Endereço: Em Patos, o Grupo Barbosa está localizado às margens da Alça Sudeste. Telefone: (83) 3421-7704.

Siga o Grupo Barbosa no Instagram

Veja o site da empresa.

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário