Compartilhe!

O Mister ECO Paraíba, Diogo Sanches Dino do Nascimento, de 31 anos, da cidade de Santa Helena, na Região Metropolitana de Cajazeiras, será o representante da Paraíba no Miss e Mister Eco Brasil 2020. O evento acontece em Fortaleza-CE, de 23 a 26 de abril.

Diogo Sanches foi aclamado Mister ECO de sua cidade e posteriormente escolhido como Mister ECO PB, em evento realizado nos dias 31/01, 01 e 02 de fevereiro, em Campina Grande.

De acordo com o jovem, a oportunidade dada pelo coordenador do Miss e Mister Paraíba/Nordeste, Júnior, foi o primeiro contato que teve com uma passarela. Diogo conta que pelo fato de morar em pequena cidade, raramente esse tipo de evento acontece, forçando a quem pretende seguir essa carreira ir buscar em grandes centros.

Após eleito como Mister Eco PB, Diogo já está pensando como ajudar sua comunidade com atitudes sustentáveis, já que a franquia ECO está relacionada as causas socioambientais. O jovem está buscando inspiração nos 17 ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) para realizar seu projeto. Após o carnaval, o projeto deve ser lançado para os parceiros e para a cidade.

O coordenador Miss e Mister Paraíba/Nordeste, Júnior é quem levará o jovem para disputar o concurso nacional. Serão mais de 30 jovens de vários lugares do país. Os concorrentes desfilarão em diferentes trajes e terão que demonstrar aos jurados simpatia, desenvoltura, além de outros requisitos.

Diogo Sanches que também é professor diz está ansioso pelo resultado, contudo mais empolgado pelo projeto de sustentabilidade que irá pôr em prática em sua cidade.

“Estou ansioso pelo evento, contudo já me sinto realizado porque vou poder dar minha contribuição para um mundo mais sustentável. Não posso revelar ainda minha ideia, porém após o carnaval apresento a sociedade e aos meus parceiros. Estou feliz e espero bem representar nosso estado”, concluiu o jovem.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário