Compartilhe!

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, convoca assembleia geral com todos os servidores públicos municipais para esta terça-feira, 18, às 16 horas, no auditório da Associação Comercial de Patos.

A pauta central será as medidas tomadas pelo vereador e prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, no tocante a jornada de 30 horas semanais, seis horas corridas, não entrega de EPI, como também os decretos suspendendo direito dos servidores, inclusive férias e o pagando de um terço.

A assembleia poderá deliberar paralisação de todas as categorias no município.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o momento é de organizar a luta e a resistência contra a ofensiva do gestor interino municipal. “Vamos mobilizar e reagir a essa ofensiva do gestor interino que não respeita os servidores públicos municipais”, disse a sindicalista.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, destacou que o acordo firmado pelo prefeito interino no dia 31 de janeiro de suspender o decreto, constituir uma comissão por secretaria para buscar alternativas visando manter as trinta horas foi descumprido pelo prefeito. “O que o vereador e prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda diz, não podemos confiar, pois ele não cumpre”, disse Gonçalves.

O SINFEMP mantém também a assembleia geral extraordinária para o dia 27 de fevereiro, às 15 horas, na Associação Comercial de Patos, onde poderá deliberar greve por tempo indeterminado.

WhatsApp Image 2020 02 17 at 21.31.33 1

Assessoria

Deixe seu comentário