Compartilhe!

O velório  da jovem Luana Mariano Xavier acontece na residência da mãe dela, no Conjunto Batuel Palmeira, por trás da Igreja de Santo Expedito, próximo ao posto de saúde Enaldo Torres; e o sepultamento será às 8 horas de amanhã (sexta-feira, 21) no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos.

Crime brutal

Luana Mariano Xavier, de 17 anos (iria fazer 18 em julho), foi encontrada morta por volta das 21 horas de ontem (quarta-feira, 19), dentro de sua residência na Rua Felizardo Leite, no bairro da Liberdade, em Patos.

Pela forma como o corpo foi encontrado ela pode ter sido morta por volta das 10 horas desta quarta-feira. A informação é de que o suspeito é o companheiro dela, um homem conhecido como Toinho do Bar, que está foragido. Ela foi morta a facadas.

No local foi encontrado também o filho dela de um relacionamento anterior, uma criança de cerca de um ano de idade, que estava junto ao corpo da mãe, chorando. A criança, neste momento, está com os familiares da vítima. A jovem estava grávida de três meses. Seria seu segundo filho.

A polícia está investigando o crime.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário