Scheila Carvalho e o irmão Wagner Carvalho (Crédito: Reprodução/Instagram)
Compartilhe!

Morreu na última segunda-feira (17), aos 53 anos, o produtor musical Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho, de 46 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser socorrido para um hospital em Salvador, na Bahia, mas não resistiu.

O velório de Wagner aconteceu nesta terça-feira (18). Ele foi cremado após a cerimônia.

Wagner trabalhou durante anos como produtor musical da irmã.

Scheila se manifestou em seu perfil pessoal no Instagram sobre a morte do irmão:

“É assim que vou me lembrar de você, meu irmão!!! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria!!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado!”, começou ela. 

“Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus, meu irmão! Descanse em paz!! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto!!! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!!”, completou Scheila.

No post, Scheila recebeu apoio de muitos fãs e de amigos famosos. “Que o Senhor Jesus console toda família, minha comadre! Estaremos em oração!” postou o cantor do Harmonia do Samba, Xanddy, marido de Carla Perez, com quem Scheila dançou no É o Tchan.

“Owww, meus sentimentos a você e toda família, minha pequenininha. Deus dê forças pra todos vocês”, escreveu a também dançarina Rosiane Pinheiro. “Meus sentimentos”, escreveu a cantora Elba Ramalho.

Pleno.News com Revista Quem

Deixe seu comentário