Compartilhe!

Um policial militar se envolveu em uma colisão, na manhã da última sexta-feira, dia 14, no cruzamento das ruas Felizardo Leite e Frei Martinho, no centro de Patos, próximo à construção do teatro municipal.

O militar conduzia uma motocicleta na Rua Felizardo Leite enquanto o carro, um Gol de cor cinza, envolvido no acidente, trafegava na Rua Frei Martinho e acabou avançando e se chocando com a motocicleta.

Segundo a vítima, que caiu após a colisão e sofreu escoriações pelo corpo, o motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local.

“Na hora que eu caí ao chão e levantei, ela imediatamente, já saiu em alta velocidade”, disse o militar que informou que uma outra pessoa o ajudou dando carona em uma motocicleta para fazer o acompanhamento e tentar localizar o condutor do Gol.

O carro foi localizado circulando na Rua Pedro Firmino, próximo a Carreiros Sport, momento em que o militar conseguiu ver e fazer o acompanhamento até o condutor parar mesmo mediante de pedidos de parada.

“A gente começou a buzinar para o carro parar, dando sinal com a mão, pedindo para encostar e nada dela parar. Até então eu não sabia de quem se tratava dentro do veículo”, disse.

O militar informou que fez o procedimento padrão de abordagem e em seguida acionou uma guarnição da Polícia Militar.

O 3º BPM, em nota, informou que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi recebida pelo Delegado plantonista como Lesão corporal e Omissão de socorro, estando agora sob os cuidados desta instituição para apuração dos fatos.

Segundo informações da polícia, a condutora do veículo não tem habilitação de carro, mas sim de moto, o veículo não lhe pertencia e está com o emplacamento atrasado.

Patos Verdade

Deixe seu comentário