Compartilhe!

Dois jovens foram rendidos e assaltados em Maringá, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (17). No veículo estavam Maria Clara Moro, de 18 anos, sobrinha do ministro da Justiça Sergio Moro, e o seu namorado, Paulo Baggio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens estavam em um carro no Jardim Aclimação, na zona sul do município, quando um casal se aproximou do veículo.

A jovem disse à polícia que confundiu o suspeito com um amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o rapaz que estava com ela.

A garota tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher suspeita de praticar o assalto.

Os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do carro, ainda conforme a PM. Mesmo sem reagir, o rapaz foi jogado para fora do veículo após ser agredido.

Depois disso, os suspeitos fugiram com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

Os suspeitos do roubo fugiram após o acidente e foram presos nesta quarta-feira, 19.

O celular do rapaz agredido e os documentos pessoais foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado.

O rapaz agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele.

G1 PR com R7

Deixe seu comentário