Compartilhe!

A jovem Janaína Alves Barbosa, de 24 anos, mãe de dois filhos, sendo um de sete anos e uma bebê de um ano e sete meses, está precisando de ajuda e procura emprego em Patos. Ela é filha do redeiro patoense Severino Barbosa de Lima, conhecido como Picolé, que morreu com suspeita de infarto no município de Coelho Neto, no Maranhão, no dia 16 de agosto do ano passado.

Janaína mora em casa alugada na Rua Projetada, s/n, no bairro Novo Horizonte, próximo à Itapaiva e do lado esquerdo da Copagaz. Antes morava com a mãe, porém como as despesas eram muitas, a mesma decidiu morar em outro local.

Sem um emprego ou suporte de algum programa social para manter o sustento da família, a jovem está com extratos de energia e água atrasados. “Peço que me ajudem. Eu não quero que minha energia e água seja cortadas. Tenho dois filhos e também precisamos de alimentos”.

Quem puder ajudar a jovem Janaína Alves, seja com emprego, alimentos para os filhos ou pagando as contas de água e energia, entre em contato pelo telefone dela: (83) 9.9925-6528 (também é WhatsApp). “Peço até pelo amor de Deus que me ajudem. Já entreguei currículos em vários lugares, mas ainda não consegui. Pode ser emprego de qualquer natureza, como lavar roupa, engomar, cuidar de idosos, dormir em hospital”, finalizou.

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário