Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta quinta-feira (20), uma sessão solene que marcou a volta dos trabalhos do Poder Legislativo em 2020.

A sessão contou com a presença do prefeito interino, Ivanes Lacerda, que veio deixar as suas saudações aos vereadores da Casa.

“Foi um momento de prazer, de matar a saudades dessa Casa que estou há 20 anos, é um prazer renovado encontrar os colegas,os amigos e saber que todos estão bem, com saúde. Foi um prazer enorme voltar a está Casa”, disse Ivanes.

A presidente da Câmara, Tide Eduardo, avaliou como positiva a Sessão de reabertura dos trabalhos.

“Foi uma sessão bastante positiva. Tivemos a presença do prefeito Ivanes que veio deixar sua mensagem para os vereadores, falou de algumas obras que estão em execução, dos problemas da cidade e estamos de mãos dadas para ajudar o município no que for preciso. Todos os vereadores fizeram uso da palavra, tiraram suas dúvidas e fizeram seus questionamentos aos prefeito. Fiquei muito feliz com essa sessão de reabertura”, destacou Tide.

Na oportunidade também foi escolhido, pelos vereadores da Casa, o nome de Ferré Maxixe para ser o líder do governo na Câmara.

“Recebemos o convite com uma responsabilidade muito grande. Sabemos que não é fácil ser líder diante de tantos problemas que enfrenta o nosso município. A liderança vai fazer com que os vereadores aqui tenham uma pessoa para intermediar o diálogo entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo e esse vai ser o meu papel, porém sabemos que não é fácil, mas vamos lutar, vamos trabalhar, para que a gente possa fazer um trabalho com seriedade, dignidade e que atenda os anseios da nossa população que é o que mais interessa”, ressaltou Ferré.

A Câmara realizará sua Sessão Ordinária na próxima quinta-feira(27), após o Carnaval.

ASCOM CMP

Deixe seu comentário