Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da FUNDAP, e apoio da Liga dos Blocos Carnavalescos deu continuidade, neste sábado, 22, ao carnaval de rua da cidade.

A noite deste sábado foi de chuva e também de muita folia e animação com a irreverência do bloco das virgens, Zuera e os embaçados que levaram muitos foliões para as ruas e arrastou uma multidão do bairro São Sebastião até a Vila Folia, ao lado da Praça Getúlio Vargas.

No percurso, os foliões foram acompanhados pelo trio elétrico com a orquestra Edição Extra. Já na Vila Folia, quem animou foi Mel Barão e Los Pandas que mesclaram o repertório entre swingueira, pagode, samba, axé, além do repertório de Mamonas Assassinas.

Dentro dessa promoção da cultura carnavalesca, a tarde/noite deste domingo, 23, será com os blocos Sem Preconceito e Jatobeleza, com concentração no Posto Patoense, às 17h, ao som da orquestra Frevo no Pé. As crianças também terão vez na programação com o bloco Patinhos Kids. A concentração será na praça Edvaldo Motta, às 16h com animação de Tia Aline. Os blocos percorrerão o trajeto até a Vila Folia que terá como atração Padú Frajolas.

A programação carnavalesca de Patos tem o apoio do SAMU, STTRANS, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Coordecom

Deixe seu comentário