Caminhão carregado com combustível capotou e pegou fogo em Ipojuca — Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhe!

Um caminhão carregado com combustível capotou e pegou fogo no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, deixando um homem morto e outro ferido. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o motorista do veículo foi gravemente queimado e socorrido por moradores. A outra vítima morreu no local.

O caso ocorreu por volta das 11h do sábado (22), mas foi divulgado apenas neste domingo (23). A capotagem aconteceu no quilômetro 10 da rodovia PE-42, numa área que liga a PE-60 com a BR-101 Sul, no Engenho Supitanga.

caminhao acidente 1
Caminhão que pegou fogo em Ipojuca ficou completamente destruído — Foto: Reprodução/WhatsApp

O homem que foi socorrido foi identificado como José Carlos da Silva. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram uma nuvem de fumaça e fogo no local do acidente. O combustível levado pelo caminhão derramou na pista.

A outra vítima teve o corpo carbonizado no incêndio. O motorista, que ficou ferido, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca e, de lá, foi transferido em estado grave para a Unidade de Queimados do Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

caminhao acidente 2
Caminhão com combustíveis pegou fogo em Ipojuca — Foto: Reprodução/WhatsApp

Veja o vídeo:

G1 PE

Vídeo: Reprodução

Deixe seu comentário