Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira (24), uma van pertencente a frota de veículos da Prefeitura Municipal virou no trecho entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio numa rede social, o veículo retornava de Campina Grande com pacientes que realizam tratamento fora de domicílio – TFD – quando o fato aconteceu, mas nada de grave, só danos materiais.

? Graças a Deus, só danos materiais, todos usuários estão bem e já estão sendo reconduzidos às suas residências ? acrescentou o prefeito.

Infelizmente alguns opositores sem respeitar as vítimas do acidente, andaram insinuando que o veículo estava com pneus ‘carecas’, o que foi desmentido em outra postagem feita pelo prefeito.

? Há quem queira tirar proveito até de tragédias. Não foi pneu careca, não foi excesso de velocidade, foi acidente. Menos julgamento e mais solidariedade principalmente aos familiares das vítimas do acidente com a van da prefeitura de Picuí, ocorrido no dia de hoje. Graças a Deus não houve vítimas ? postou Olivânio.

De acordo com o que apuramos, nesses casos que envolvem veículos da prefeitura, o procedimento é abertura de inquérito administrativo para apurar fatos e responsabilidade.

Diário do Curimataú

Deixe seu comentário