Compartilhe!

Amigos do cantor teixeirense Nielson Lira, vítima de um acidente na PB-262 no último dia 24/02, segunda-feira, estão promovendo uma rifa e um evento musical com o intuito de arrecadar recursos para custear o tratamento do artista que continua hospitalizado no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com informações repassadas por familiares, o cantor passou por procedimentos cirúrgicos e se recupera. O artista sofre com dores no corpo e precisará ficar em repouso e fazer uso de alguns medicamentos.

Considerando os gastos no tratamento, será feito o sorteio de um Iphone XS e acontecerá no dia 07 de março um evento musical na casa de shows e eventos Olympu’s Hall, no centro da cidade, com as atrações: Banda The Brothers, Bibi Moral e DJ Itauan, César Soares e Pagodão dos amigos.

As rifas podem ser adquiridas ao valor de R$ 5,00 com os vendedores autorizados e os ingressos do evento musical em breve serão comercializados.

Nielson foi atingido por uma D20, enquanto trafegava de moto com destino a Patos, onde trabalha como segurança no Atacadão. Ele caiu e sofreu algumas fraturas.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário