Iáscara foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, dia 27 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Compartilhe!

Amigos e familiares da jovem láscara Rafael Pereira de Sousa, de 25 anos, usaram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (27) para lamentar e homenagear a estudante, que foi encontrada morta em uma pousada que pertence a seus familiares na cidade de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte.

Umas das mensagens pede que os amigos lembrem sempre da alegria de láscara.

“Minha irmã está em paz com Deus. Lembrem dela como ela realmente era, linda, feliz, alegre, risonha e batalhadora. Por mais que estivesse passando por problemas emocionais dava sempre o melhor de si”, diz uma das mensagens publicadas na página da estudante.

Veja abaixo alguns comentários de amigos e familiares:

Na página do Instagram da jovem, amigos e familiares lamentaram sua morte (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No seu último post no feed da sua página no Instagram, Iáscara exibiu fotos se preparando para sua formatura. Este era seu último ano na faculdade, ela se formaria em Arquitetura na Faculdade Santa Maria no final deste ano de 2020.

Iáscara morreu aos 25 anos em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ao Diário do Sertão a direção da Faculdade Santa Maria lamentou o falecimento da jovem.

“Não temos palavras para expressar nossos sentimentos e desejamos que o coração dos amigos e familiares sejam confortados neste momento de dor”, diz a mensagem enviada à nossa reportagem em nome da direção da instituição.

O caso

A jovem Iáscara Rafaele Pereira de Sousa, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (27) em uma pousada que pertence a seus familiares na Avenida Independência, no centro da cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.

A última publicação da jovem foi da sua festa de pré-formatura (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros-RN, por volta das 11 horas desta quinta-feira, ao adentrarem na pousada e não encontrarem a jovem, familiares acharam estranho e após buscas no interior do estabelecimento, localizaram Iáscara já sem vida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto-Técnico de Perícia de Pau dos Ferros para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Iáscara Rafaele era aluna do curso de Arquitetura da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras.

Diário do Sertão

Deixe seu comentário