Compartilhe!

Na tarde desta quarta-feira, 04, choveu 15 mm na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, e no bairro Lucrenato Ramalho, mais conhecido como Linha de Ferro, a casa de uma senhora de nome Fabiana pegou fogo e ela atribui a um raio que, segundo disse, caiu em cima da sua casa.

Os moradores disseram que viram um forte raio, seguido de um trovão ensurdecedor e em seguida chegou a informação de que uma casa estava pegando foto.

O Corpo de Bombeiros de Itaporanga foi acionado e enquanto não chegava a equipe de Bombeiros Civis BCIAV (Brigada Contra Incêndios Anjos da Vida), juntamente com outros bombeiros civis da cidade, trabalhavam para extinguir as chamas.

O secretário de Agricultura do município, José Buriti, disponibilizou um carro pipa e os bombeiros civis fizeram um grande trabalho. Quando os bombeiros militares chegaram parte significativa do serviço já havia sido feita. “Quando eles chegaram ajudaram muito na conclusão do serviço, mas graças à iniciativa dos bombeiros civis se conseguiu evitar que as chamas avançassem rapidamente para outras residências. A dona Fabiana perdeu muita coisa, o quarto dela ficou destruído, mas  ninguém se feriu e graças a Deus conseguimos evitar que o prejuízo fosse ainda maior”, disse o bombeiro civil Francisco Virginio.

Veja fotos e vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário