Raí Antônio da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros em Escada — Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhe!

Um adolescente de 16 anos que era coroinha da Capela Santa Terezinha foi morto a tiros em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite da sexta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, que divulgou o caso neste sábado (7), outros três jovens, sendo um deles menor, foram baleados no distrito de Frexeiras.

Raí Antônio da Silva foi assassinado na Rua Ministro André Cavalcanti, próximo ao local onde fica a capela. De acordo com moradores da área, ele não tinha envolvimento com crimes.

Os outros três jovens baleados foram atendidos no Hospital Regional de Escada. Como os nomes deles não foram divulgados, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde dos feridos, que foram vítimas de tentativa de homicídio.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. A investigação fica a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Metropolitano Sul.

O corpo de Raí foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife. O velório começou às 16h, na capela onde o jovem era coroinha.

G1 PE

Deixe seu comentário