Compartilhe!

Aconteceu manhã de ontem (sexta-feira, 06), na Associação Comercial e Industrial de Patos, a assembleia do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Patos e Região (SINDACSE), onde foi discutida a questão das progressões horizontal e vertical, a questão da luta nacional (PEC 22) e a questão da Reforma da Previdência, entre outros temas discutidos a nível municipal como ponto eletrônico, expediente corrido e o terço de férias. “Uma assembleia importante, onde discutimos vários temas. Os repasses de informações para as duas categorias filiadas ao SINDACSE foi a luta encampada na assembleia”, disse o presidente do SINDACSE, Bosco Valadares.

O suplente de vereador de Patos e vice-presidente do SINDACSE, agente de saúde Paulinho Lacerda, participou da assembléia. Além de temas voltados para a classe, melhorias para os agentes e programões de trabalho para o ano, o momento foi também de lançamento de pré-candidatura. Em contato com o Sertão Político, Paulinho detalhou o que aconteceu no evento.

“Hoje na assembléia do Sindicato dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Endemias, discutimos assuntos de relevância para a categoria, e no final do encontro foi lançada minha pré-candidatura a vereador em Patos. Com atuação de mais de 20 anos na área, estou mais uma vez, disponibilizando meu nome, para que a sociedade civil organizada, faça uma sua escolha, entre os nomes que vão lhe representar nos próximos anos na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Não apenas desejo representar nossa classe, porém a saúde ter um verdadeiro representante, assim como os profissionais que lutam incansavelmente pela nossa cidade”, afirmou Paulinho.

Ele que, como suplente assumiu de forma interina a cadeira de vereador durante um ano, disse que vai apresentar os trabalhos feitos neste período, por diversas áreas da sociedade, principalmente dos agentes, e está disposto a passar pelo crivo popular mais uma vez.

“Nada mais justo do que lançar essa pré-candidatura entre os meus irmãos de trabalho, entre aqueles que defendem diariamente a saúde. Enquanto vereador, por um ano, atuamos e trabalhamos por diversas áreas da sociedade e estamos dispostos novamente e lutar por uma cadeira na câmara e representar nosso povo. Sou grato a todos os participantes da assembleia e renovo o compromisso de lutar sempre pelo melhor da classe e do município como um todo”, finalizou.

Assessoria

Deixe seu comentário