Compartilhe!

Guarnições da Polícia Militar do 3º BPM e Força Regional prenderam, na noite deste sábado, 07, em Patos, um homem que estava realizando vários roubos nesta noite nas imediações no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, Miqueias Amaro Reis, de 33 anos, promoveu um arrastão nas proximidades da Igreja Pentecostal Filadélfia, fez uma vítima de refém e ainda danificou o patrimônio público e resistiu à prisão.

Segundo informações repassadas à polícia pelos moradores, o suspeito estava dentro de uma residência portando uma faca. Na ação criminosa, o homem subtraiu aparelhos celulares e relógios. Após cometer o roubo, Miqueias tentou fugir pelo telhado das casas, porém, com a ação de guarnições do Tenente Jonas, CPTRAN, Força Regional, viatura comandada pelo Sargento José Gomes que cercaram o quarteirão das ruas Alto Casteliano, Dom Pedro II, Augusto dos Anjos e Duque de Caxias, conseguiram localizar o suspeito no interior de uma casa localizada na Rua Duque de Caxias onde lá o proprietário da casa estava de refém sob ameaça do suspeito com uso de faca.

Os policiais invadiram a casa e deram voz de prisão a Miqueis que ainda tentou resistir à prisão, mas, foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil. No interior da viatura, o suspeito ainda danificou parte do xadrez.

Na delegacia foi contatado, com a obtenção de informações junto ao Tribunal de Justiça, que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele pelos crimes de estupro e formação de quadrilha. Os mandados são da justiça do Rio de Janeiro.

Com ele foram apreendidas três facas peixeira de aproximadamente três polegadas, cada, uma bicicleta, os aparelhos celulares e um relógio dourado.

Patos Verdade

Deixe seu comentário