Início Policial Polícia Militar faz cerco para prender homem suspeito de realizar arrastão em...

Polícia Militar faz cerco para prender homem suspeito de realizar arrastão em Patos

Compartilhe!

Guarnições da Polícia Militar do 3º BPM e Força Regional prenderam, na noite deste sábado, 07, em Patos, um homem que estava realizando vários roubos nesta noite nas imediações no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, Miqueias Amaro Reis, de 33 anos, promoveu um arrastão nas proximidades da Igreja Pentecostal Filadélfia, fez uma vítima de refém e ainda danificou o patrimônio público e resistiu à prisão.

Segundo informações repassadas à polícia pelos moradores, o suspeito estava dentro de uma residência portando uma faca. Na ação criminosa, o homem subtraiu aparelhos celulares e relógios. Após cometer o roubo, Miqueias tentou fugir pelo telhado das casas, porém, com a ação de guarnições do Tenente Jonas, CPTRAN, Força Regional, viatura comandada pelo Sargento José Gomes que cercaram o quarteirão das ruas Alto Casteliano, Dom Pedro II, Augusto dos Anjos e Duque de Caxias, conseguiram localizar o suspeito no interior de uma casa localizada na Rua Duque de Caxias onde lá o proprietário da casa estava de refém sob ameaça do suspeito com uso de faca.

Os policiais invadiram a casa e deram voz de prisão a Miqueis que ainda tentou resistir à prisão, mas, foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil. No interior da viatura, o suspeito ainda danificou parte do xadrez.

Na delegacia foi contatado, com a obtenção de informações junto ao Tribunal de Justiça, que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele pelos crimes de estupro e formação de quadrilha. Os mandados são da justiça do Rio de Janeiro.

Com ele foram apreendidas três facas peixeira de aproximadamente três polegadas, cada, uma bicicleta, os aparelhos celulares e um relógio dourado.

Patos Verdade

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!