“Eu vivo realmente pensando naquilo que farei e observando tudo à minha frente, porque tudo pode se tornar uma canção e a minha musa principal é a vida.", disse o cantor (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

Com 78 anos de idade e 60 de carreira, Roberto Carlos é tão apaixonado pelo que faz que não pensa em parar. Em entrevista coletiva da 16ª edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, o cantor também falou sobre a sua cinebiografia.

Quando questionado se pensa em aposentadoria, o artista foi breve. “Não penso nisso, não. Enquanto eu puder, estarei cantando“, garantiu o músico, que contou como faz para se reinventar a cada ano.

“Eu vivo realmente pensando naquilo que farei e observando tudo à minha frente, porque tudo pode se tornar uma canção e a minha musa principal é a vida. Às vezes, uma pessoa me diz uma frase e eu componho algo em cima daquilo. Estou sempre muito atento, digo que não durmo porque estou sempre atento a essas coisas e costumo cantar as coisas boas da vida“, falou, segundo a revista Ana Maria.

Sobre a sua biografia nos cinemas, o Rei adiantou: “O filme está para sair realmente. Já contei toda a minha história para a autora Gloria Perez. O elenco ainda não foi escolhido, mas o filme está contando a minha vida direitinho, até coisas que nunca falei, que evito. Ele é muito verdadeiro“.

Roberto Carlos contou como recebeu o título de Rei: “Começaram a me chamar de Rei da juventude por causa da Jovem Guarda. E eu ficava muito sem graça quando me chamavam assim. Caso eu respondesse, pensariam que eu tinha aceitado o título“, explicou.

“Então, eu não sabia o que fazer. Isso foi crescendo e as pessoas cada vez mais me chamando de Rei. Sinceramente, não me sinto Rei, sou um cantor, compositor, gosto daquilo que faço, mas aceito isso como um tratamento carinhoso, é uma coisa de amor. Rei mesmo é o Pelé”, afirmou.

Saída da Globo

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, fontes muito confiáveis entregaram que o orçamento disponibilizado pela emissora no ano passado para a elaboração do especial exibido na TV acabou desagradando muito o Rei, que tem um contrato de exclusividade com a Platinada, a ponto de não poder nem participar de programas de outras emissoras.

O colunista de Sonia Abrão afirmou que a reunião entre a Globo e Roberto Carlos é secreta e com cláusulas de sigilo, portanto qualquer contato com a assessoria do artista será infrutífero. Apesar disso, o jornalista garantiu que a informação é confiável e o veterano está realmente insatisfeito com os rumos dentro do canal.

ClickPB

Deixe seu comentário