Compartilhe!

O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), iniciou as atividades de filiação de diversas lideranças políticas pelo estado da Paraíba. O fortalecimento do partido e a eleição de representantes nos poderes Executivo e Legislativo são alguns dos objetivos para 2020.

Para Hugo Motta, que é presidente estadual da legenda, o compromisso é ter candidatos preparados para representar a população e lutar por melhorias nos municípios. “O grande número de filiações tem o objetivo de atender aos anseios da população. Não apenas crescer o partido, mas poder garantir que os quadros do partido estejam conectados com o que o povo precisa”, revelou.

Durante o último fim de semana, o prefeito de Lagoa, Gilbertinho, e seu pré-candidato a vice-prefeito, Renato de Micaela, e o prefeito de Olivedos, Deusinho, assinaram a ficha de filiação ao Republicanos. Ambos disputarão a reeleição nas eleições desse ano. Além dos prefeitos, vários vereadores migraram para o partido. A exemplo dos vereadores da cidade de Salgadinho, Suetônio, Altemar Bezerra, Adiranilton, Marcos Damião e Flaterno Filho e da suplente de vereadora, Rejane, da vereadora do município de Patos, Nadigerlane Rodrigues, a ex-vereadora, Peteca, os vereadores de Lagoa, Dodo, Daniel, Jucélio Bandeira, Rodrigo, Célio de Zeca, Duda, Helena, Jediael e Joãozinho.

Assessoria

Deixe seu comentário