Compartilhe!

Uma amiga da jovem Luana Mariano Xavier enviou para a Folha Patoense uma imagem do filho dela, de apenas um ano e oito meses de idade, deitado sobre um cartaz com a foto da mãe, uma cena muito comovente. Ele ficou por cerca de uma hora deitado sobre a foto da mãe. “O bebê de Luana, a que foi morta, o ‘bixin’ em cima da foto dela, é de dar dó. Não pude conter as lágrimas”, disse a amiga à Folha Patoense.

A foto, que vem causando comoção nas redes sociais, foi feita pela avó da criança, que está muito abalada com a morte da filha.

Ouça a avó, Maria Madalena, que promoveu uma caminhada em Patos pedindo justiça no dia de ontem (segunda, 09):

Veja vídeo do protesto realizado no dia de ontem:

Crime brutal

A jovem Luana Mariano Xavier, de 17 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro (um homem conhecido como Toinho do Bar) na noite do dia 19 de fevereiro na Rua Felizardo Leite, na Liberdade, em Patos, um crime que causou revolta e comoção na cidade. Luana estava grávida de três meses e foi morta a facadas.

Ela deixou um filho de menos de dois anos, de nome Lucas, e que agora está sob os cuidados da mãe dela, avó da criança, que reside no Conjunto Batuel Palmeira, por trás da Igreja de Santo Expedito, próximo ao posto de saúde Enaldo Torres.

Luana foi morta pela manhã e o corpo só foi encontrado à noite. O bebê esteve durante todo esse tempo próximo ao corpo da mãe uma cena que comoveu e chocou a cidade de Patos. A imagem do bebê sobre a foto a foto da mãe lembra, de certa forma, a cena do fatídico dia em que tudo aconteceu.

A polícia segue à procura do suspeito.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário