Compartilhe!

A líder comunitária, e vice-presidente da Associação Comunitária Rural das Trincheiras, Jeany Venâncio anunciou, definitivamente, sua pré-candidatura a vereadora na cidade de Patos.

Moradora da zona rural, e mãe de três filhos (George, Jefferson e Jean), Jeany entrou no movimento comunitário rural como secretária da Associação das Trincheiras, e foi presidente da entidade por quatros anos, em dois mandatos consecutivos.

“Comecei como líder comunitária quando vi que a comunidade precisava de mim como liderança para juntos fazermos algo pela população das Trincheiras, a convite do senhor Osmundo Amando, e de lá pra cá, obtivemos êxito nessa luta diária em prol do povo da zona rural”, contou Jeany.

Durante o período em que esteve como presidente da Associação das Trincheiras, Jeany Venâncio conseguiu por meio de parcerias com organizações não governamentais, a construção de 17 cisternas de produção e um banco de sementes, beneficiando as famílias da comunidade. Esses benefícios também foram estendidos para outras localidades rurais.

Atualmente filiada ao Solidariedade, Jeany Venâncio diz que sua pré-candidatura vem de maneira natural e com apoio de sua região.

Airton Alves – Patos Verdade

Deixe seu comentário