Compartilhe!

A psicóloga Mayra Oliveira decidiu falar de um tema muito comum na sociedade, porém muito pouco debatido: Relacionamento abusivo.

Três em cada cinco mulheres são vítimas de relacionamento abusivo. É URGENTE! Precisamos falar de esse tema.

Campanha criada pela ONG Artemis joga luz sobre violências silenciosas, que nem sempre deixam marcas visíveis, mas aprisionam milhões de mulheres no Brasil.

Com ato nacional, feministas pretendem exigir dos tribunais o reconhecimento de denúncias de agressões psicológicas e morais. A psicóloga sentiu necessidade de gravar um vídeo de forma diferente, usando a criatividade, a sinalizou através de maquiagem ter sofrido agressão, algo comum em relacionamentos tóxicos, por si só esse fato já chamou atenção de várias mulheres, que vivem esse tipo de relação e começaram a se expressar através de comentários e postagens nas redes sociais.

Psicóloga Mayra: “As mulheres só precisam de um pouco de incentivo para falar sobre esse tipo de situação, a maioria das vezes são julgadas e quando encontram apoio mesmo que em forma de vídeo, e como se elas se sentissem abraçadas, acolhidas.”

A psicóloga relata que quis passar essa mensagem de forma respeitosa, pois é um assunto muito difícil e doloroso para a maioria das mulheres que vivencia relações abusivas.

Lembrem-se: “Nem todo abuso deixa marcas. Por incrível que pareça as piores estão do lado de dentro.”

Procure ajuda de um profissional, você pode sair dessa situação!

Veja o vídeo:

instagram da psicóloga Mayra Oliveira.

Doutora Mayra Oliveira atende na CLINAP – Clínica de Atendimento Psicológico no
Empresarial Antonio Bernardo, em Patos. Contatos: (83) 98702-2651.

Assessoria 

Deixe seu comentário